Ritos de celebração do amor

Mira Celebra

Depois de 9 anos como fotógrafa de casamentos acompanhando cerimônias de todos os tipos, em vários lugares do Brasil, senti um chamado para guiar celebrações ancoradas em um amor livre de padrões e pré-conceitos que já não nos cabem mais.

Cerimônias que realmente celebrem o AMOR em toda a sua pluralidade.

Celebrações leves, espontâneas, envolventes e realizadas em conjunto com vocês e os seus amados.

Cerimônias sem discursos religiosos rígidos, mas conectadas às energias mais elevadas, que nos farão vibrar e sentir o amor, alegria, gratidão e as bençãos do céu, do mar e dos corações ali presentes.

Sobre a Mira

Mulher de alma livre e intensa no sentir.

Artista multidisciplinar, leonina, mãe de 2, fotógrafa,  yogini, curandeira, expressiva, curiosa. Amo andar de pés descalços, dançar em volta da fogueira, sorvete de casquinha, morar na praia e poder olhar pro mar todos os dias. Amo o som dos pássaros, o sol na pele, as trilhas, cachoeiras e borboletas. Amo o verão, me espreguiçar, contemplar as flores, tocar piano, colher fruta do pé, pintar paredes. Amo cozinhar pros meus filhos, me apaixonar toda semana e ouvir Caetano Veloso.
 

Nascida em São Paulo em 85, há 6 anos escolhi

morar perto do mar e da natureza com meus  dois filhos.

Formada em Desenho Industrial iniciei minhas experiências profissionais no mercado de moda onde  atuei por 7 anos. De 2010 a 2018 construi uma linda história fotografando os casamentos mais estilosos  do litoral Brasileiro com a minha marca Beach Style Weddings.


Em 2018 iniciei meus estudos de Auto Conhecimento e minha jornada de Despertar Espiritual. Formada em Yoga Integral e  Thetahealing, e depois de uma viagem à India, me dedico à estudar o corpo, a mente e o espírito através da conexão com a Natureza e com a  Intuição.

Como

Começaremos nossa jornada com um encontro entre nós três. Pra que a gente se conheça e vocês possam me contar suas histórias e expectativas em relação à cerimônia.

À partir desse nosso encontro apresento um projeto da cerimônia, como um pequeno roteiro. E à partir dele fazemos juntos os ajustes necessários até que fique como o sonhado por vocês!
Roteiro e rituais da cerimônia aprovados, e nós nos encontramos no dia da cerimônia. 

A idéia é que a cerimônia completa, da entrada à saída de vocês nunca ultrapasse 45 minutos. Tempo em que acredito ser o suficiente para transitarmos entre as mágicas de um ritual de casamento simples, mas profundo.

No dia da cerimônia chego com 1 hora de antecedência, para arrumar o altar, providenciar tudo o que for necessário para a celebração e entrar em meditação para que a nossa cerimônia seja totalmente conectada e guiada pela verdade mais pura do coração. E então começamos o ritual onde toda a magia acontece!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now